Centro de Treinamento Automotivo Bosch
Academia de Negócios Automotivos

Gestão de Empresas de Serviços Automotivos

Tecnologia é nosso negócio e treinamentos a nossa vocação!

Curso pioneiro no mercado, voltado ao setor de serviços pós-venda automotivos

Detalhes

Clock

Duração

160 horas com 2 encontros presenciais.

Info

Pré-requisitos
desejáveis

Empresários, gestores ou pessoas interessadas em desenvolver competências na gestão de serviços automotivos.

Icon_Sheet_IoT Platforms

Recursos
necessários

Computador com conexão para Internet.

Sobre o curso

O curso de Gestão de Empresas de Serviços Automotivos (GESA) tem objetivo de contribuir no desenvolvimento de competências gerenciais para a atuação no setor de serviços pós-venda Automotivo. As matérias do curso oferecem propostas, soluções e ferramentas voltadas ao ambiente da gestão de empresas de serviços automotivos, através do desenvolvimento de atividades de aplicação prática para atender a realidade das mencionadas empresas, mantendo o foco do curso, sempre voltado a empresas de pequeno à médio porte.

Descrição Geral:

O curso faz parte da Academia de Negócios Automotivos Bosch. A metodologia do curso é oferecida em formato híbrido com conteúdo online e aulas presenciais.

O conteúdo online é disponibilizado através de uma plataforma com acesso restrito por até um ano após inicio do curso, a qual disponibiliza informações de preparação para as aulas presenciais. As aulas presenciais estão divididas em dois encontros, sendo o primeiro com duração de 4 dias que irá abordar os temas do Módulo I sobre Gestão, Estratégia & Marketing. No segundo encontro que terá duração de 3 dias, abordará o conteúdo do Módulo II sobre Operação, Qualidade & Produtividade.

Os temas abordados nos encontros presenciais contam com informações complementares expostas pelo instrutor, atividades de estudo de casos e troca de experiências entre os colegas.

Local:

Campinas-SP, Centro de Treinamento Automotivo Bosch

Demais regiões, por favor, consulte oportunidades regionais através do e-mail treinamento.automotivo@br.bosch.com

Conteúdo modular:

Módulo I - Gestão, Estratégia & Marketing

  • Características do mercado de serviços pós-vendas automotivo
  • Gestão de clientes e desenvolvimento de mercados
  • Gestão de conhecimento e recursos humanos
  • Marketing de Serviços Automotivos
  • Design de serviços e gestão de portfólio
  • Formação de preços e negociações com clientes
  • Planejamento estratégico
  • Comunicação interna e externa

Módulo II - Operação, Qualidade & Produtividade

  • Gestão de Recursos de Materiais
  • Gestão de Qualdade
  • Gestão de Recursos Tecnológicos
  • Processos produtivos para empresas de serviços automotivos

Horário do curso:

  • Integral - das 8 às 17 horas

Preços

Categoria de Clientes Valor por participante
Categoria de Clientes
Pessoa física ou jurídica para pagamento único à vista com aulas ministradas no CTA Campinas com pacote receptivo (hospedagem e transfer nos dias de curso)
Valor por participante
R$ 3.500,00
Categoria de Clientes
Pessoa física ou jurídica para pagamento parcelado em até 6 vezes com aulas ministradas no CTA Campinas com pacote receptivo (hospedagem e transfer nos dias de curso)
Valor por participante
6 x R$ 583,34
**Para turmas regionais, entre em contato através do e-mail treinamento.automotivo@br.bosch.com . ***A forma de pagamento será via depósito ou boleto bancário.

Informe os dados abaixo para que possamos entrar em contato sobre novas turmas deste curso.